sábado, 31 de agosto de 2013

Colocação

 
 
 
Bem, após várias tentativas para entrar no blogue, aqui estou eu novamente...Não sei o que se passou, mas sempre que tentava abrir o mesmo, aparecia uma página de publicidade e eu não conseguia aceder à conta...
 
Peço desculpa aos meus alunos e respetivos Encarregados de Educação pelo atraso na postagem das nossas atividades...
 
Uma vez que, ontem, saíram as colocações de professores, não podia deixar de aqui vir, na esperança que vejam esta mensagem. Foram horas à espera, mas VALEU A PENA!!!!! Fiquei novamente colocada na nossa escolinha e vou continuar com a turma até ao final do 4.º ano!
 
Já tenho muitas saudades de todos! Espero que tenham tido umas excelentes férias!
 
Até breve!  :)

3 comentários:

PEDRO disse...

A minha mãe ficou muito doida por você ficar colocada na nossa escola.

PEDRO disse...

A minha mãe ficou muito doida por você ficar colocada na nossa escola.

PEDRO disse...

A minha mãe ficou muito doida por você ficar colocada na nossa escola.